sexta-feira, 23 de abril de 2010

Revanchismo ou união?

Sei que muitos vão gralhar no meu ouvido, dizer que eu desisti ontem, coisa e tal.

Justo. Eu cheguei a entregar os pontos, apesar de nunca perder a Fé.

Estamos no meio de um turbilhão. Mando e desmando, gente que pensa que manda, jogador que caga e anda pro treino, e nós, torcedores, aqui.

Hoje li críticas ao texto do Lalas. Acho ótimo. Me chateou um pouco no começo, mas a unanimidade é burra. Parafrasear Nelson é necessário.

Hoje soube de um pedido de uma organizada pra ajudar o "homem forte" do futebol. Achei triste, desnecessário, pra não dizer lamentável.

E chegamos às 19:30. Cada um a sua forma, rezamos, torcemos, e conseguimos, em 3 jogos, ver o Flamengo não tomar gol.

Isso TEM QUE SER UM COMEÇO.

Espero que a torcida poupe os que tem vestido o Manto com honra. Não entrarei no mérito de criticar A, B ou C. Vou dar 2 semanas de trégua. E, conforme os acontecimentos, falarei. Eu estou sempre de olho. Sou chato, sou crica, mas isso porque quero o melhor pro Flamengo. Mesmo que isso signifique mandar embora um ou outro campeão em 2009.

Flamengo SEMPRE tem que ser maior do que tudo. Do que dirigente, do que jogador.

O Flamengo é do torcedor. É da Magnética. E isso, ninguém nos tira.

O Flamengo tem que sair das férias e mostrar ao que veio. Tá mais do que na hora.

Com respeito, com garra, com vontade.

E com o nosso grito.

SALVE JORGE!!!!

Alex do triplex no twitter: http://www.twitter.com/alextriplex

Flamengo Net

Comentários