sexta-feira, 2 de abril de 2010


PAPO DE SEXTA - Luciana Zogaib

O papo é chato e o Pet também


Qual é a do gringo afinal? Quer ele ser mais ídolo que Zico? Quer ele ser mais estrela que o Imperador? Quer ele ser mais chato que o Braz? Quer ele tumultuar o ambiente?


Não sei o que ele quer, mais sei o que deveria estar fazendo. Deveria estar honrando seu contrato que vai até junho, deveria estar em forma, deveria estar jogando alguma coisa, deveria estar calado, deveria falar bem do Mengão, afinal, tem o que tem aqui no Brasil graças a projeção do fuderosão.


Eu sempre estive com Pet, considero ídolo sim, tem passagens memoráveis na Gávea mas isso não justifica essa atitude tão desagregadora.

O que será que pensam os companheiros de elenco vendo o cara cavar um contrato faltando ainda 2, 3 meses para acabar o atual? Isso sem ter dito a que veio em 2010. Aliás, disse sim, veio fazer chacota. Até hoje não entrou em forma, fez o papelão que fez no FlaxFlu e do ano passado pra cá fez muita mídia as custas do Mengão.


Se tem proposta, se não está satisfeito, pelo menos seja íntegro. Cumpra o contrato e dê um tchau, beleza. O Mengão é eterno meu caro, e nem com o Adeus do nosso ídolo maior paramos no tempo. Zicão é o ídolo que é porque tem postura, isso Pet ainda tem muito o que aprender. Ou será que está fora da seleção do país dele a toa? O cara pode ser bom de bola mas de relacionamento e caráter tem ainda muito o que aprender.


Só peço uma coisa Pet, respeite o Manto, respeite a instituição que te deu a maior projeção em território Brasileiro, seja homem.


Essa semana tem Liberta enfim... Mal posso esperar pela mudança de assunto.


SRN

Flamengo Net

Comentários