quinta-feira, 18 de março de 2010

Triplex Top Ten

1 - Bruno: Ter crédito não significa que pode errar como errou hoje. Não é pra pregar na cruz, mas esse tipo de erro, numa competição como a Libertadores, pune. Reitero, não é pra pregar, mas que sirva de lição. Mesmo com o erro, ainda pegou umas 2 bolas difíceis, evitando algo pior.

2 - Léo Moura: era um dos melhores até sair machucado. Achou o equilíbrio com a cobertura do Willians.

3 - A derrota: É matemática a parada. Quando ganha, ganham todos. Quando perde...time mal, parecia cansado, e o resultado foi justo. Eles chutaram 4 bolas e fizeram 2. Nós chutamos umas 10, e fizemos um. Aproveitamento maior, vitória deles. Parece comentário do lofredo, mas é simples assim mesmo.

4 - Fabrício: Numa boa, Libertadores é pra gente grande. Tem jogo que chama por experiência. Hoje, por exemplo, eu entraria com o Angelim. Mas é aquela coisa. O SE não existe no futebol. Não posso assegurar, jamais, que isso mudaria o resultado.

5 - Juan / Alvim: Vinham bem no primeiro tempo, fazendo um bom rodízio na marcação e nas idas ao ataque. Sumiram no sufoco dos 5 minutos finais, e mesmo com o gol do Alvim, não foram bem no segundo tempo. Mas é um equilíbrio interessante pra arrumar a avenida que estava no lado esquerdo.

6 - Maldonado: Deveria ter começado esse jogo. Se analisarmos friamente, jogamos sem um volante clássico de contenção. Era o Alvim saindo, o Willians idem, e o Kleberson morto, correndo feito uma barata bêbada cheia de bayer nas idéias. Tem que botar o cara pra jogar. Simples assim.

7 - Pet: Não pode ficar de fora. Vinicius Pacheco vinha bem, mas repito: Libertadores é pra gente grande. O jogo começou cadenciado, o time deles deixou jogar, e uma cabeça pensante mataria o jogo a nosso favor. Andrade demorou pra colocar o gringo. Independente de Libertadores ou Carioca, ele sempre será titular no meu time.

8 - Adriano: Morto. Gordo. Se é pra entrar assim, só pra justificar, deixem o cara emagrecer, e só escalem-no quando estiver em condições físicas perfeitas.

9 - Love: Muito mal no jogo também. Não deixou de lutar, mas perdeu gols bobos, que ele não costuma perder.

10 - A torcida: Vem cá, vocês vão queimar Joana D´Arc na fogueira? Quarta rodada, Maraca, é jogo pra pegar a liderança de volta. Vai apoiar ou vai cornetar, vaiar?

E nada mais digo.

Alex do triplex no twitter: http://www.twitter.com/alextriplex

Flamengo Net

Comentários