sexta-feira, 5 de março de 2010


PAPO DE SEXTA - Luciana Zogaib

Hoje passei o dia inteiro no maior perrengue e fiquei offline praticamente o dia todo. Cheguei agora e me surpreendi com a notícia de que Adriano não vai jogar nesse fim de semana e nem tampouco na quarta pela Liberta. Tudo bem, privilégios são toleráveis para jogadores do naipe do Impera mas zoeira em bando na véspera de treino e jogos importantes, só posso tolerar quando não interferem no desempenho. É aquilo, quer fazer, faz bem feito, se garanta.
Essa notícia, apesar de não causar grande espanto em se tratando de Adriano, me deixou um tanto p da vida. Mesmo sabendo que a ausência dele talvez nem comprometa tanto, diante dos adversários fracos que vamos nos deparar, sinceramente não consigo entender esses caras. De acordo com a notícia, ele não estava sozinho na farra mal dada, tinha a companhia de mais 3 que além de terem seus nomes poupados, saíram apenas com danos materiais e foram treinar "normalmente".
Só espero que este episódio não nos renda problemas ainda maiores. Por não estar no dia-a-dia do clube acabo ficando sem várias respostas. Mas eis as perguntas, se alguém se aventurar a tentar responder, vamos lá...

Pet está isolado? Fora de forma? Mal tecnicamente? De kô nos treinos? ou tem treta aí? O episódio de abandono do vestiário do Maraca foi superado ou tinha mais coisa aí?

Os problemas pessoais de Adriano se resumem a ex-futura esposa? Álcool? Nights? ou outras coisitas mais?

A Libertadores mal começou e as trapalhadas rubro-negras também, mas a verdade é uma só, eu quero esta taça, seja como for.

Flamengo Net

Comentários