sexta-feira, 26 de março de 2010


PAPO DE SEXTA - Luciana Zogaib

Enquanto a Liberta não vem, tem Mequinha domingo no maior do mundo. Como prometi que nessa Taça Rio só daria as caras nas finais, essa é mais uma oportunidade para honrar meu PPV e ver o Império bombar na artilharia.
Fechar o carioca com nossa dupla empatada na artilharia seria realmente muito bom, principalmente se a briga continuar nesse ritmo. Ganha o Mengão, ganha a Nação e chora o povão.
Como o mundo anda cheio de pessoas ruins, sabemos que ainda teremos qe enfrentar muitas crises até chegar a hora de gritar É Campeão. Mas não importa, afinal não é todo ano que somos os atuais campeões Brasileiros disputando um tetra carioca e um bi da América, e tome galho de arruda.
Com relação a escalação para domingo, achei justa a volta do Pacheco apesar de ser fã inconteste do gringo. Vale esse revezamento e a busca da escalação ideal e pra isso Andrade vai ter que testar, testar, testar. E o Maldonado??? A galera pediu, o cara se recuperou, voltou, entrou como titular mas nada mais justo que reconquistar a posição no dia a dia, isso virá naturalmente.
Com o elenco diversificado e bom que temos, imagino que seja tarefa árdua para o Andrade administrar os egos e optar pelo melhor para o Mengão.
O objetivo tem que ser garantir a classificação, pois teremos uma semana sem jogo onde o Andrade poderá fechar o time para o jogo do dia 07, esse sim um jogo de máxima importância, pois ganhando recuperamos a liderança do grupo da Liberta. Com a classificação garantida no domingo, poderemos treinar tranquilos na semana e até mesmos poupar alguém no jogo contra o Friburguense. E aí galera, é lotar o Maraca na sequência.

SRN


Twitter: http://twitter.com/luzogaib
Futeblog : http://luzogaib.wordpress.com/

Flamengo Net

Comentários