quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Prós e contras

Vencemos. E isso é o mais importante. Além disso tudo, foi bom ver que o goleiro reserva teve personalidade - ainda que não tenha sido muito exigido - e que o nosso novo zagueiro pela esquerda se saiu bem, especialmente encarando as primeiras provocações verbais da competição.

Ainda não se sabe se era Dunga ou Perla quem estava na arquibancada para justificar a atuação de Léo Moura. Ontem,o cara armou, marcou, correu e se desdobrou. Vale lembrar que Willians ajuda a ocupar exatamente aquela lado do campo.

Sobre Willians dá pra falar que a expulsão foi coisa de libertadores, que o juiz foi rigoroso demais, mas vamos à realidade: libertadores é isso aí. A gente já perdeu um jogo para Hector Baldassi e sabe que se der mole, perde mesmo. Não adianta achar que o dirigente vai pressionar a confederação sul-americana e resolver porque não vai adiantar. Passou da hora da galera se tocar que se fizer o básico, perde. Tem que ficar mais ligado do que nunca.

Ainda bem que o erro rolou agora e dá pra ir levando. Se fosse no mata-mata como seria?

De ruim mesmo, ficam as entrelinhas. Um bate-boca de Álvaro com o técnico - Fábio Luciano nunca precisou disso pra se impor - e o estranho isolamento de Pet no banco. Isso para não falar dessa tosquice de deixar bater o pênalti quem faz aniversário, tá jogando bem ou de partida.

É hora do Flamengo aproveitar a boa fase do ano passado internamente também. Chega de rusgas. Temos uma libertadores pela frente e estamos só começando. Só começando.

Flamengo Net

Comentários