sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010


PAPO DE SEXTA - Luciana Zogaib

Olá galera, eu voltei, agora para ficar, porque aqui é mesmo o meu lugar!!!
Ficar longe do blog foi muito ruim, principalmente no melhor momento dos últimos anos, a hora do hexa!!! Mas estive apenas ausente do blog, não do Mengão, não do Maraca, isso jamais.

Mas essa é uma boa hora para voltar, enquanto todos já partiram para a folia, estou aqui escrevendo essas linhas para convocar a galera a beber todas, se esbaldar no carnaval, porque dia 17/02 vamos sim, juntar as cinzas e mais uma vez, mostrar aos chorafoguenses, fregueses, quem manda aqui na Guanabara, mas será que eles ainda não sabem mesmo???

Uma coisa é certa, difícil vai ser segurar nossos figurões nessa folia, estando eles diante do melhor carnaval do planeta. Isso aqui é Rio de Janeiro rapá e carioca que se preza não deixa passar um carnaval sem ao menos dar uma pinta por aí. Mas, na boa, o time da camisa mais feia não conseguiu ganhar do São Raimundo do Pará!!! Quem?? Não tem como temer esses comédias, nem mesmo sabendo que por lá tem Papai Joel.

Folia passando, na segunda os caras se reapresentam debaixo dessa lua desértica para os ajustes finais para o jogo da quarta, e as cinzas do carnaval logo se converterão em chamas novamente para incendiar a final do torneio.

Fato é que será muito bom ganhar essa taça Guanabara, fazer valer a força do time Hexa do Brasil e garantir nossa vaguinha para a disputa do tetra porque afinal a Liberta vem aí e é isso que interessa.

Flamengo Net

Comentários