domingo, 17 de janeiro de 2010

O jogo que eu (não) vi

Ano começa, ano termina, a Magnética comemora e nego acha que tem o direito de tirar onda.

Resolvi começar o ano como 2009. Fiz um esforço estratosférico pra chegar em casa no intervalo e achar uma conta do justin aberta.

Eis que, ao entrar no canal, verifiquei que eram umas 3 excursões de rubro-negros e uma porrada de seguidores da infâme e aboiolada turma do arco-íris. Nego aporrinhando a paciência, aquele lenga-lenga que meu amigo Arthur Muhlemberg adora sacanear, e, com toda essa sessão, o canal travou.

Me acalmei, peguei minha linda filhota no colo, e ao abrir o link da rádio globo, não somente empatamos como viramos. Achei maneiro. A Alice já chegou em ano de tri e de hexa. E mostrou, na tarde de hoje, que seu lindo pezinho continua quente ao extremo.

Mas todos sabemos que o ser humano, especialmente os humildes e fodásticos rubro-negros, é dotado de uma arrogância incubada. Certo da vitória, permiti que ela tomasse seu banho pré-jantinha (pra quem não tem filho, entendam: é praticamente tudo no diminutivo). E os caras empataram. Fiquei quieto, um tanto quanto indignado, mas é aquela coisa: um a menos, 354 reservas, e um Duque de Caxias com o estimado e bom menino Mauro Fonseca (@badnows já diria: Maurinho é o caralho, não tenho intimidade com esse cara).

Voltando, o banhinho acabou, e Alice voltou pra sala. Sentada na sua Benneton (sim, o carrinho dela tem marca), me olhou e deu aquele sorrisão sem dente de "papai, voltei pra tocar o terror aqui na sala". E o que aconteceu???

Fernando 3x2.

3 pontos, começo com vitória, um sufoco só pra variar um pouco, e a certeza de que terei uma companhia fixa nos jogos deste 2010.

Bem-vindo, futebol carioca.

Welcome back, Hexa Campeão Fuderosão Máximo Flamengo (Arthurzão, me permita uma cópia de seus sensacionais adjetivos).

E nada mais digo.

Alex do Triplex no twitter: http://www.twitter.com/alextriplex

Flamengo Net

Comentários