quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Mimimi é coisa de arco-iris

Serei rápido e rasteiro, pois vejo que neguim tá repetindo o erro do ano passado. Sim, nossa memória é curta, mas faz parte de nossa natureza.

Vagner Love será apresentado amanhã. Li opiniões extremamente fundamentadas a favor e contra. Entendam extremamente fundamentadas como coisa séria. Não como a viadagem que - pasmem - alguns jornaleiros de portais famosos fizeram, como por exemplo postar o vídeo do cara dançando o créu, ou lembrando de outras situações.

Essa liberdade vigiada enche os bagaróides. Nego reclamou e reclama pra cacete, mas esquecem que o Adriano foi artilheiro, campeão, Bola de Ouro da Placar. Na boa, se o cara quer ir pra zona. Deixa. Deixa o maluco ser feliz. Ainda mais que, quando preciso foi, ele resolveu.

Vagner só faltou implorar pra jogar no Flamengo. Isso me cheira a motivação extra. Abriu mão de grana, de receber em dia, de ficar num clube - teoricamente - bem mais organizado que o nosso. Mas não. fingimento ou sinceridade, ele preferiu vestir o Manto e comemorar os gols com a Magnética.

Portanto, esqueçam essas merdas de "pô, ele e o Adriano vão fechar todas as zonas da cidade". Esqueçam isso, parece comentário de quem tem inveja de não participar da parada.

Torçam pro cara, torçam pra ele chegar realmente chegando. Pois se ele tem faro de gol, botem a bola nos pés dele. E ponto.

Parece bonito pedir isso? Parece e é. Por sinal, é obrigação pedir apoio. Não estamos em ano de disputar a Copa do Brasil rezando pra não encarar o inter nas semifinais. Estamos falando de ano de Libertadores.

Portanto, torçam, apoiem não somente o cara, mas todo o elenco.

E nada mais digo.

Alex do triplex no twitter: http://www.twitter.com/alextriplex

Flamengo Net

Comentários