Meus parabéns, Andrade. Você renovou. Essa era a melhor decisão não só para o Flamengo, mas para a sua carreira. Sei que não é justo que justamente (sic) com você comecem a controlar os salários de profissionais na Gávea, mas veja pelo lado bom: há menos motivos para atrasos salariais e um pouquinho menos de pressão nas suas costas.
O próximo ano promete.
Apesar de todos os problemas estruturais o Flamengo nunca começou um ano tão bem. Temos uma base campeão brasileira, a torcida está feliz e apaixonada como nunca e o clube parece unido politicamente como nunca vi antes.
O desafio da diretoria é estruturar o clube, acabar essa novela chamada CT, manter os salários em dia e, principalmente, conseguir segurar 90% do elenco hexacampeão. E só então precisaremos de reforços.
O seu desafio, Andrade, é provar que o seu sucesso não foi acaso. Com mais tempo de clube, fazer o time melhorar ainda mais. E fazer a diretoria aumentar seu salário em 2011. Quer saber? Você vai conseguir. Estou certo disso.
Boa sorte, Andrade. 2009 foi o ano da sua consagração como treinador, que 2010 seja o ano da consolidação do seu nome e do Flamengo. A gente vai torcer muito. Juntos.
|