terça-feira, 24 de novembro de 2009

Uma nova era? Chegou a Fla Concept.


Como já deve ser de conhecimento de muitos, o Flamengo lançou ontem em sua sede a nova loja em parceria com a Olympikus, a Fla Concept. O Blog FlamengoNet não podia ficar de fora desse lançamento e estava lá registrando tudo, do começo ao fim do evento.

Tentando resumir um pouco sobre a loja, a entrada é feita pela Lagoa, em frente a sede do Remo e é aberta ao publico geral, o que vai poupar muitos constrangimentos ja sofridos por grandes Rubro Negros que não eram sócios e ja foram barrados na portaria quando queriam apenas comprar uma lembrança Flamenga. E por dentro impressiona principalmente pelo seu tamanho, dizem que são 1300 metros quadrados com Wi-Fi na enorme varanda bem de frente para a Lagoa Rodrigo de Freitas, banheiros e um enorme provador. Com uma equipe de mais de 20 vendedores a loja oferece desde material esportivo até motos, muita, mas muita coisa mesmo, tudo com a marca Flamengo. Existem alguns produtos exclusivos da própria Fla Concept somente vendidos ali na loja. Se você entrar ali com dinheiro na carteira amigo, um abraço, vai tudo.

Um evento marcado para 18 horas no Rio de Janeiro nunca começa na hora, então com meia hora de atraso o presidente Marcio Braga junto de seu vice Delair e de Tullio Formicola Filho, homem forte do MKT da Olympikus discursou para a imprensa durante alguns minutos. Sempre otimista e inflamado o presidente comparou a grandeza da loja com a grandeza do Flamengo.
Alguma pergunta pros homens da mesa??

Não??

Então saindo da loja e dando sequência ao evento, que ja está lotado do lado de fora temos a apresentação do coral do Mengão cantando o hino. E no salão muitos conselheiros, blogueiros, esportistas e claro os candidatos a presidência. Patricia, Delair, Pedro e Lysias estavam lá em campanha. Sim, o Lysias existe, tem 1 metro e meio mas existe. Mas quem também estava por ali eram os craques do passado: Rondinelli, Jaime, Adilio, Julio Cesar Uri Gueler, Silva Batuta, Gilmar Popoca, Nelio Marreco, a lista é grande, e a atenção voltada também.

Marcio Braga enfim corta a fita e a loja enfim é aberta ao publico. Lá na varanda estão alguns jogadores, os antigos vão pra lá também, area de imprensa. Como eu ja tinha visto a loja de ponta a cabeça parti pra lá. Estavam Léo Moura, Bruno, Zé Roberto, Toró, David. Falei com todos, e claro desejei sorte para essa reta final. Para mostrar que não tenho mágoa do Léo Moura até foto com o moicano eu bati, aliás até o elogiei pela partida de domingo, eu sou normal. Mas diante dessa galerinha toda e tendo do outro lado o Rondi, Uri Gueler, Adilio e Jaime aonde vocês acham que eu fiquei? Po, um papo Flamengo com o Rondi regado a um chopp não tem o que falar. O Deus da Raça me encheu de animo novamente com suas palavras. Eu que tava brochado reacendi uma chama pelo hexa novamente. Ah e chegou também o grande Andrade, com seu jeito sério e concentrado atendeu a geral. Bom pra mim que to quase completando de rabiscos minha camisa de 81.

Bem, tomei meu chopp, bati papo com os craques do passado mas também fiz minha parte de reporter né! Tem entrevista com o Bruno e com o Zé Roberto, que fala um pouco baixinho mas da pra escutar alguma coisa.

Ja quase indo embora parei para ouvir o Silva Batuta, que contava algumas de suas estórias com o Careca, apelido dado a Almir Pernambuquinho. Entre uma e outra conta de um jogo, em 66 se não me engano em que o juiz antes do jogo começar disse que ia botar ele ou o Almir para fora, era jogo contra o Bangu do Castor e a juizada era toda banguense e ele falou que fez um gol e esbarrou na volta ao campo num adversário, o juiz foi lá pos ele pra fora e ainda o zuou falando que tava fazendo o avisado.

No final da noite a loja tinha vendido horrores, eu teria feito a primeira compra, mas maquina do cartão não tava funcionando então deixei lá reservada minha encomenda. O medo é de eu passar lá após receber o décimo terceiro, fico liso de uma vez só.

PS: Alguém adivinha quantas bolinhas tem nesse doblò? Quem acertar ou chegar mais próximo leva o carro. Promoção do Cidadão Rubro Negro.

Flamengo Net

Comentários