domingo, 15 de novembro de 2009

Triplex Top Ten

1 - Maturidade: Tomamos pressão no jogo contra as galinhas e no embate deste domingo. E seguramos a onda. Soubemos jogar, soubemos atuar no erro do adversário - apesar de Náutico e atretico mineiro serem times pequenos - e, com muita propriedade, pegamos 6 pontos fora de casa. E o que é melhor: tivemos claras chances de golear em ambos os jogos. Portanto, apesar de alguns erros individuais, eu, Alex, não tenho do que reclamar.

2 - Bruno: Dei muita porrada na hora certa. E agora, same way, elogio na hora certa. Quando foi chamado às falas, foi gigante. E gostei muito de vê-lo gritando na corrente, antes do jogo. Isso traz a torcida pra dentro de campo, isso acorda o time, isso nos deixa próximos da vitória. Well done, Bruno.

3 - Álvaro: Gigante. Uma de suas melhores atuações, ainda mais considerando o péssimo gramado do Estádio dos Aflitos (nada comparável ao beira-rio e seu péssimo sistema de drenagem). Serei repetitivo, mas que foi um achado pra nossa zaga, isso foi. Xerifaço.

4 - Vergonha do Nordeste: Todos sabem que, no papel de administrador do blog, por muitas vezes tenho que me conter. Mas gostaria de deixar aqui meus protestos ao aprazível povo de Recife, com exceção às torcidas do sport e náutico, que com essa faixinha imunda conseguiram. Se transformaram nas vergonhas do Nordeste, conseguiram a façanha de cair ao mesmo tempo. Sensacional, vocês transformaram meu fim de ano. E em relação à faixa...bom, naturalmente vou perguntar se vocês tem alguma coisa pra fazer nos próximos 30 minutos. Usem a faixa pra responder.

5 - Tabela: Não achei ruim o que rolou nessa rodada. Foi previsível. O que tornará a próxima rodada completamente insana será a necessidade do botafogo. Claro que não espero nada deles. Incompetência é a palavra de ordem do time da torcida de 5 kombis. Mas a bambizarada vai ter que ralar muito pra ganhar deles no Vazião. O que nos abre uma pequena porém viável oportunidade. É ver pra crer.

6 - Fé: Eu sou um cara de fé. Mesmo nas horas complicadas, acho algum motivo pra rir. De nada adianta chorar o tempo inteiro. Temos, sim, é que acredita sempre, ainda mais quando se trata da Mística do Manto. Nessas horas, eu rezo até pros "santos" de outras religiões. E quando se trata do Fuderosão chegando: DCF!!! Nessa onda, deixo aqui a dica de vídeo do amigo Max Amaral.



7 - Próximo jogo: Simples assim: terrorismo auditivo pro time deles. A Magnética vai lotar o Maraca, e vamos apavorar com os caras. Já não querem nada mesmo, será uma boa oportunidade de atropelar o Goiás. E, abraçados ao item 6, Oxalá nos permita entrar na segunda-feira que vem no topo da tabela.

8 - Pet: Um maestro. Mesmo sem ser brilhante, dá gosto de ver o gringo jogar. É muito bom saber que temos um cara no time que dá à bola o tratamento que ela merece. O gringo é o cara. E ALÔ RAPAZIADA, VAMOS ELEGER O GRINGO O CRAQUE DA GALERA DA GLOBO.COM.

9 - Problemas táticos: Ah, vocês tão de sacanagem. Eu lá vou cornetar alguma parada depois de hoje? Vou nada. Só vou pedir FOCO. E que lembrem-se do AA: Um dia após o outro. Um jogo após o outro. Temos que pensar no jogo seguinte, nos 3 pontos. E ponto.

10 - Adriano: 10.

Alex do triplex no twitter: http://www.twitter.com/alextriplex

E nada mais digo.

Flamengo Net

Comentários