domingo, 22 de novembro de 2009

Triplex Top Ten

1 - It´s over: No, it´s not. Para mim, não acabou. Toda vez que tropeçamos a corneta sai do armário, (re)começam as teorias conspiratórias de Lost, mala branca, blá, blá, blá. Me permitam dizer que jogamos mal. Que não soubemos aproveitar a ausência do julio cesar e de seu substituto tremendo. Se jogássemos por ali, teríamos feito o necessário gol. Nossas melhores chances foram por ali. Por isso, reitero: não soubemos aproveitar. "Mas Alex, eles ainda tem um ponto". Sim, na realidade, tinham 11. Viemos comendo pela beirada. E agora que tropeçamos, vocês vão pregar os caras na cruz? Vão abandonar o barco? Claro, respeito a opinião de cada um. Mas não me peçam pra fugir da raia.

2 - Foco: Faltou foco? Não. Faltou qualidade nas conclusões, e faltou SEMPRE um na sobra. Foco? Não vi o grupo deslumbrado. Vi sim um adversário que foi complicado. Ou alguém acreditou, em algum momento, que ia ser 5x0? Isso aqui é Brasileiro, é pra gente grande. Não aguenta pressão, não desce no playground (Muhlemberg, Arthur, 2009 in Urublog).

3 - Bruno: Foi grande hoje. Nos salvou em 3 lances capitais.

4 - Correr: Meu amigo Alexandre Lalas me falou, e eu repito aqui, pois aconteceu exatamente isso hoje. O time correu pacas, mas correu errado. Tanto que Willians e Pet estavam exaustos - sim, estava 40 graus, mas 40 pra todo mundo. Quando o time corre errado, desordenado, dá nisso. E quando achamos o jogo, já era tarde.

5 - M: O Mosaico tava lindo. Mas trocaria 1000 mosaicos e 300 músiquinhas novas por um gol. E pelo AMOR DE DEUS: Cadê o grito MEEEEEEEENGOOOOOOOOOOOO? Aquela música dos Mamonas É O FIM DO MUNDO. Não consigo gostar, quanto mais me empolgar com aquilo.

6 - Os mano, pow: Simples assim. Temos que ganhar. Ponto. O campeonato está longe de terminar.

7 - Tristeza: Sim, tristeza. Não raiva, irritação. Tristeza. Mas, a tristeza vai embora, e a retornará. Aliás, eu nunca perdi.

8 - Corneta: Não, não vou cornetar ninguém. Não é hora. A hora de cornetar é na renovação. Agora, eles precisam de nosso apoio.

9 - Blindagem: Blindem o grupo. Nada de entrevistas, de programas, de mimimi. Concentração total, regime de presídio. Se faz o favoire.

10 - Alimentação estranha: Vocês vão perguntar o que comi. Mas devo alertá-los: se possível for, irei ao Maraca dia 6 pra pegar minha faixa.

E nada mais digo.

Alex do triplex no twitter: http://www.twitter.com/alextriplex

Flamengo Net

Comentários