terça-feira, 3 de novembro de 2009

Promoção d'ALE Mengão.

Fala galerinha, interrompemos mais um excelente texto do Melo para informar que já ta no ar mais uma promoção d'ALE Mengão.

Como a ultima promoção foi muito molezinha nessa não terá facilidade, o “Clima de Maraca” só vai subir após a promoção para não facilitar e ninguém aqui sabe onde eu estou no meio de 80 mil pessoas.
A parada é a seguinte: Eu estou bem perto de um frentista dos postos ALE e esse frentista tem uma faixa com algo escrito. Vocês tem que adivinhar aonde nós estamos (setor e localização) e dizer o que está escrito na faixa que o frentista carrega.
As respostas devem ser enviadas para o email da ADM do blog que é: blogdaflamengonet@gmail.com, com o assunto PROMOÇÃO D´ALE MENGÃO. Os e-mails sem este assunto não serão abertos.

O blog será moderado temporariamente até que os 3 primeiros participantes me encontrem, e evitar que alguém poste a resposta no haloscan. Contamos com o apoio, paciência e participação de todos.
Quem tiver dificuldade de me achar só porque não se lembra de mim é só ir nos marcadores dos meus textos antigos e ver a minha foto.

Vale um Manto oficial para o primeiro a achar e camisas d'ALE Mengão para o segundo e terceiro. Divulgaremos o resultado no período da noite.
Boa sorte.

Flamengo Net

Comentários