sábado, 14 de novembro de 2009

Nosso Mundo é Flamengo – Mea Culpa

Por Max Amaral*

Mea culpa, mea maxima culpa.

Sim, eu fui dos que duvidei. Eu fui dos que desisti. Eu fui dos que não acreditou na ressurreição do Pet ou do Zero Berto. Eu fui dos que achei que a briga política por conta das eleições iria afetar o rendimento do time em campo. Eu fui dos que pensou que o Andrade seria apenas um técnico tampão, fechando melancolicamente mais um ano em que não brigaríamos por nada que valesse a pena. Eu fui dos que cornetei.

No entanto, nosso time está aí, lutando pela liderança, lutando pelo título. Um monte de acertos improváveis nos trouxe até aqui, muito mais sorte que planejamento, e o coração bate mais forte a cada semana.

Mas ainda não ganhamos nada. Ainda não garantimos nem a vaga no G4. Ainda estamos na fila e, se não ganharmos o jogo deste domingo, nossas chances diminuem drasticamente.

Então, humildade máxima. Seriedade máxima. Foco máximo.

35 milhões de rubro-negros estão segurando a respiração pelas próximas 4 semanas. Eu, pelo menos, estou.

Max Amaral mora nos Estados Unidos, onde ninguém entende por que é que ele fica completamente tenso durante os fins de semana. E também escreve no Mundo Flamengo (www.mundoflamengo.com).

Flamengo Net

Comentários