domingo, 18 de outubro de 2009

Triplex Top Ten

1 - Autoridade tática: Fazia algum tempo que eu não via o time tão seguro. Claro, ver pela tv ou pelos sites é diferente do que estar no Maracanã. Semana passada vi um time seguro, sem aquela afobação de "caraca, temos que empatar essa parada logo". E hoje, mesmo vendo pela tv, tive a mesma impressão. Eles chutaram 17 vezes no primeiro tempo, mas chances reais de gol foram 2. E a gente, ali, naquele embromation, esperando por um mole deles. E quando eles vacilaram, BUMMMMMM!! Parabéns, Andrade, por conseguir o comprometimento do time com a causa rubro-negra.

2 - Bruno: Esse Bruno aí tem vaga no meu time. Apesar de uma falta rebatida pro meio da área, voltou a ser o Bruno em que podemos confiar. Deus te guarde assim.

3 - Maldonado: Estou sendo repetitivo? Claro que estou. Mas o cara é um monstro. Melhor: leiam o top ten da semana passada. Assim poupa a digitação repetida.

4 - Aírton: This is Sparta. Jogou muito hoje. E seu senso de colocação melhorou muito graças ao chileno. Foi gigantesco na zaga hoje, perfeito.

5 - Adriano: Não sei se foi fora de prumo ou ainda machucado. Mas o cara é importante. Não me venham com a palhaçadinha zero de torrar nosso Imperador.

6 - Zé Roberto: Esteve mal boa parte do jogo. Mas é aquela coisa do cara com confiança. Uma bola que deram mole, quase que ele mete um golaço. Keep it going, Zé.

7 - Onde está Wally: Alguém aí bate um rádio pro Edmilson e avisa que o jogo acabou. O cara tá procurando o Pet até agora.

8 - Próximo passo: Eis a chance do botafogo ganhar um dinheiro diferente. A renda é deles, eles tomaram uma pancada hoje, e é claro que não lotarão o Vazião. Passem o jogo pro Maraca, permitam nossa invasão, e fiquem com a renda. A freguesia sempre tem a preferência.

9 - DCF: DCF!!!!

10 - 43: 10. De novo. Again. Mais uma vez. Fodástico. Até a porcarada se rendeu ao cara e aplaudiu.

Ah, só pra constar, não vou publicar receita de feijoada não. Todo mundo viu, todo mundo sabe como fazer.

E nada mais digo.

Alex do triplex no twitter: http://www.twitter.com/alextriplex

Flamengo Net

Comentários