terça-feira, 13 de outubro de 2009

PROMOÇÃO MANTO SAGRADO ALE

O dia em que a Ale me levou ao Maracanã

Como homenagem à maior torcida do Brasil, A ALE importou a tecnologia gigapan para fazer algumas fotos da massa rubro-negra. O equipamento permite não só que a imagem cubra boa parte do estádio, mas também garante um nível de aproximação e detalhamento incrível, graças à resolução de milhões de pixels.

A primeira imagem foi feita em tarde de gala, no último sábado, com vitória de virada sobre o São Paulo e eu, como rubro-negro da melhor estirpe, e gentilmente convidado como um dos administradores do FlamengoNet, fui convidado pra acompanhar de perto a experiência ao lado de um frentita ALE. A imagem está aqui, neste link.

Os leitores do FlamengoNet deverão encontrar o frentista que estava ao meu lado e fazer um comentário no post dizendo: qual o setor do Maraca em que nós estavámos (aos que não conhecerem o Maracanã, a cor da cadeira da arquibancadas), a cor da faixa que o frentista segurava e se ele estava do seu lado direito ou esquerdo (olhando de frente). Os comentários deverão necessariamente conter um email válido do autor, de modo que seja possível identificá-lo e contatá-lo.

O primeiro comentário válido correto leva A NOVA CAMISA OFICIAL DO FLAMENGO. O segundo e terceiro colocados levam camisetas d’ALE Mengão.

Aviso aos navegantes que tem que ser o frentista ao meu lado, pois há outros frentistas e as respostas que fizerem menção a eles não serão validas. Vou publicar uma foto com o meu lindo rosto, pra ajudar em alguma coisa. Ah, estou com essa camisa da foto, então não me venham dizer que tá difícil.


Para facilitar, segue uma imagem de um frentista ALE, pra vocês também saberem como é o uniforme.


Corram pro site. Vale um Manto, rapaziada.

Boa sorte, e que vença o mais rápido.

Flamengo Net

Comentários