quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Mais uma da ALE com o FlamengoNet

A homenagem da ALE à maior torcida do Brasil continua e tem dado sorte – com as vitórias até aqui, o G4 é realidade e já sonhamos com o título.

Pra quem não viu no último jogo do Maraca (quando esmagamos o São Paulo de virada), a ALE produziu uma foto da massa rubro-negra usando a tecnologia gigapan. O equipamento permite não só uma imagem panorâmica cobrindo boa parte do estádio, mas também um nível de aproximação e detalhamento incríveis, graças à resolução de mais de 4 milhões de pixels.

A segunda imagem rolou no último domingo, no Engenhão, com vitória sobre o Botafogo. E o FlamengoNet foi convidado pra botar, de novo, uma promoção no ar.

Escondemos alguns personagens e frentistas da ALE na foto e desafiamos a galera a encontrá-los. Em homenagem ao dia de hoje, o personagem é o São Judas (em homenagem ao dia de hj, que é também o dia do flamenguista). de túnica branca e manto verde. O personagem tem um detalhe em sua fisionomia.


Quem disser primeiro que personagem é esse e identificar sua localização (em que arquibancada, fileira e outros pontos de referência que ajudem na comprovação), deve postar as informações nos comentários, incluindo um email válido pra entrarmos em contato.

O primeiro a responder leva a NOVA CAMISA OFICIAL DO FLAMENGO. O segundo e o terceiro ganham CAMISAS D’ALE MENGÃO. Do quarto ao décimo, CHAVEIROS RUBRO-NEGROS.

Adicionem também o perfil da CAMISA DO FLAMENGO no Orkut (link: http://bit.ly/1OAVRH) e sigam o @dALEMengao no Twitter para concorrer em outras promoções.

Está valendo!

Flamengo Net

Comentários