quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Filhos de Zico

Essa pasmaceirazinha toda criada por uma parcela da torcida do Vitória resultou em quê?

Digo-vos: pra começar, tenho que elogiar a aprazível transmissão do pfc. Botaram 2 elementos que, se fosse possível, trajariam bandeira do time baiano. Pérolas como "não foi cotovelada", "sumir gandula é normal", e "o Flamengo dá adeus" transformaram a transmissão num verdadeiro filme de terror, que nem o Cine Trash, da band, conseguiria igualar.

O fato é que o Flamengo teve todas oportunidades de mostrar pro vitória que não merece ter esse nome. Tivemos o jogo na mão por muito tempo, e somente depois de muita insistência empatamos o jogo com o renovado e - agora sim acreditado - Zé Roberto. Andrade demorou a mexer, mas não quis saber de perder de 3 ou de 6. Meteu o que tinha pro time avançar, e o empate veio para deixar o time deles lutando pela sulameriquem, e nós ainda de olho na Liberta.

Quero deixar bem claro que admiro o povo baiano e sua cidade. De verdade, sem hipocrisia alguma. Mas a torcida do vitória e sua xenofobia, seu preconceito com o povo de TODO O NORDESTE, só me fazem acreditar que os genéricos são iguais em atitude, em falta de respeito, e acima de tudo, em demonstração de seu tamanho.

O que sport e vitória ganharam no futebol brasileiro? Uma segunda divisão, uma terceira? Deve ser, até porque não me atenho ao histórico destes clubes. E quando jogam contra o VERDADEIRO RUBRO-NEGRO, acreditam que é a chance de aparecer na tv, de mandar sua mensagem.

E fazem isso.

Lamentável, pois o MENGÃO FUDEROSÃO vai encarar e atropelar a bambizada, e vamos entrar de vez nessa briga no G-4.

Podem me cobrar.

Sábado, se os orixás me permitirem, estarei no Maraca.

E nada mais digo.

Flamengo Net

Comentários