quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Censo FlamengoNet

Com o objetivo de arrumar a casa, o Blog FlamengoNet precisará da colaboração de todos que nos visitam e comentam.

Primeiro, é pertinente elogiarmos que as coisas melhoraram muito aqui. Já não são tantas as briguinhas e confusões, e aparentemente o respeito à opinião alheia aumentou bastante.

Por conseguinte, reparamos que muita gente nova comenta no blog, e isso nos enche de orgulho, pois vemos que a nossa forma de administrar está no caminho certo, salvo contrário, vocês não viriam mais aqui.

E com o objetivo de melhorar mais ainda, contamos com um minuto de seu dia para enviar um e-mail para a adm, com os seguintes dados:

- Nome;

- Um e-mail válido;

- Cidade onde mora;

- Se nos visita de casa ou do trabalho.

O objetivo é montar um banco de dados de todos, com estes dados e com o IP, que dispomos no sistema de comentários haloscan. Com isso, queremos que a transparência dos comentários de todos exista. Que, mesmo na discordância, possamos discutir. E com os anônimos engraçadinhos que entrarem, teremos um único trabalho: banir.

Gostaríamos que todos entendessem isso como uma forma de melhorar cada vez mais o blog para todos vocês. E aproveitamos pra dizer que nós nos comprometemos a manter o sigilo das informações passadas, e que elas não serão repassadas a ninguém sem prévia autorização dos donos.

Agradecemos o apoio, e caso tenham alguma dúvida, não nos furtaremos em responder via e-mail da adm.

Atenciosamente,

Administração do Blog FlamengoNet

Flamengo Net

Comentários