quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Penta Tri - O filme.


Ontem recebi um email do Triplex, encaminhado pelo Marketing do Flamengo, na pessoa do Juan Saavedra, convidando o Blog FlamengoNet para o cocktail de pré estréia do filme sobre o tri campeonato carioca do Flamengo, o tão querido Penta Tri. Como sou um dos administadores residentes na cidade, e ainda adoro uma boca livre e sendo uma boca livre Rubro Negra não poderia perder, né?

Durango Kid que sou, peguei um 382(o mesmo que o Airton pegava nos tempos que morava no Ninho do Urubu) e depois de horas de trânsito cheguei no tal shopping onde acontecia o evento.

Parada bacana, chopinho claro e escuro, caipirinha e muitos petiscos. Até energético do Mengão tinha, produto novo na praça. Ruinzinho igual todos os "red bulls" da vida, mas é mais um dindin entrando na conta né?

Quando cheguei ja estavam presentes o Fabio Luciano e o Nélio Marreco, ambos com suas famílias. Aos poucos foram chegando Coloneze, Kleber Leite, Angelim e de repente para tudo, correria, tumulto, era a Priscila Pires chegando. A ex-BBB é baixinha mas tem talento, muito talento. Pra quem não sabe, a cuiabana é Rubro Negra e tem sido vista frequentemente no Maraca torcendo nos camarotes. Depois do Fabio Luciano foi a mais assediada.

Distribuição de pipoca e refri para todos e é aberta a sessão. Me sento a frente do Angelim e sua esposa, e logo atrás dele o Capitão. Achei nosso camisa 4 meio tenso, mas como o cara é o rei da humildade achei normal, depois viria a saber que o cearense nunca tinha ficado no escurinho do cinema. Durante a sessão na hora que o Kleberson faz aquele gol de cabeça no segundo jogo da final escuto da esposa do Angelim: "- Esse gol foi seu, se você não tocasse ia na trave, injustiça isso." E apesar dela ter passado a sessão inteira chutando minha cadeira eu gostei do filme. Muito bom e bem produzido. Garanto que até quem é avesso a ganhar estaduais vai se amarrar.

Acabada a sessão me encontro com o Adílio e troco alguns minutos de prosa. Mais alguns chopes e petiscos e ja ta ficando tarde, hora de voltar pra casa.

Flamengo Net

Comentários