quinta-feira, 24 de setembro de 2009

E o blog resolveu se envolver
Apenas para constar, é meu dever de torcedor informar. O blog está aberto para todo e qualquer candidato. Nosso objetivo é entrevistar todos, mas depende da disponibilidade e vontade dos mesmos. Nosso papel de divulgar plataformas será feito, independente de ser situação ou oposição.
Raça, Amor e Gestão

Todos sabem que este ano a eleição do Flamengo vai ser a mais disputada de todos os tempos.

No momento, os 8 candidatos estão brigando na garimpagem, entre menos de 1600 sócios elegíveis, para conseguir 160 sócios para a chapa do Conselho Deliberativo.

Algumas chapas já estão sendo formadas há um bom tempo e quem chega mais tarde tem mais dificuldade pra cumprir todas as formalidades eleitorais.

O último candidato a se lançar nessa corrida foi o João Henrique Areias. Como o Areias está chegando com uma turma toda nova e não tem nenhum ex-presidente ou cartola das antigas o apoiando, a Fla21 está procurando sócios para completar a tarefa, até o dia 30 desse mês.

Se você é sócio laureado, patrimonial, ou contribuinte ou conhece alguém que seja, não deixe de conhecer no site do Areias (www.fla21.com.br) o Programa do Fla21.

E se você decidir que quer fazer parte do time que pretende trazer o Flamengo pro século XXI envie um email para adesao@fla21.com.br.

Rubro-Negro, a hora é essa.

Flamengo Net

Comentários