terça-feira, 1 de setembro de 2009
31 de agosto foi ontem
*Por André Monnerat, no seu Sobre Flamengo
Ontem foi o último dia para quem quisesse se associar ao Flamengo e votar nas eleições de 2012 - quem não se associou, só poderá se dar o direito de realmente influir em alguma coisa lá dentro no longínquo ano de 2015. Soube de algumas pessoas que entraram - quem for sócio, novo ou antigo, e quiser entrar o contato para trocar ideias, esteja à vontade. Pode deixar comentário por aqui ou escrever por e-mail; o endereço está aí na coluna da esquerda, lá embaixo.
Como contei por aqui, eu me associei recentemente. Escolhi a categoria de Sócio Proprietário, na qual comprei um título e não preciso pagar mensalidades por 5 anos. Mas fui surpreendido ontem pela chegada em minha casa de um boleto bancário do Flamengo, no valor de R$42,00. A descrição do pagamento, em letras pequenas: "contribui o volunt ria por amor ao Flamengo" - assim mesmo, faltando cedilhas e acentos.
Incrédulo, liguei para a Gávea pra entender se realmente era o que parecia: uma cobrança não-solicitada de doação, que eu poderia ou não pagar, já com a definição de que meu amor ao Flamengo vale R$42,00 - deve haver um cálculo muito preciso pra chegar a isso aí, presumo.
De primeira, a secretaria do clube não soube me informar do que se tratava aquilo e me passou o número do setor de cobrança. Por lá, em princípio quem me atendeu também estranhou, dizendo que normalmente esse tipo de coisa tem que ser solicitada por quem vai pagar - mas depois confirmou lá dentro que mandam mesmo automaticamente. E completou, depois de me garantir que não preciso pagar nada, com um sorriso na voz: "ah, isso é uma maneira do clube tentar arrancar mais algum do sócio, né?"
É mole?
Assinar:
Comment Feed (RSS)
Flamengo Net
Comentários
|