domingo, 23 de agosto de 2009

Triplex Sad Ten

1 - Humilhação: Perder para o Avaí e/ou Goiás é humilhante? Não, pois hoje eles são os times grandes, são os times que jogam futebol, que conseguem trocar 10 passes sem errar, que chutam a gol de longe, de perto, e acertam. Humilhação é ver no elenco esses caras que se acham os caras, que são auto-suficientes pra decidir que o rachão é o melhor pro grupo, que são arrogantes a ponto de pagar pra TO´s não vaiarem eles (com o ego de pavão, eles ficariam tristinhos se fossem vaiados). Que não são HOMENS a ponto de dizer que estão mal tecnicmente, que se inflam quando ouvem gritos de que são os melhores do Brasil. E a torcida, humilhada, que gasta seus mirréis pra ir ao estádio, que se dane. Esse é o Flamengo.

2 - Incompetência: marco bras, delair, kleber leite, psp, marcio braga, todos em minúsculas mesmo. Incompetentes. Se realmente amassem o Flamengo, pediriam demissão pra não precisar receber o fgts e demais benefícios. Mas não, ainda me aparece um PALHAÇO dizendo que o Flamengo será campeão. A continuar desse jeito, será sim, da série B em 2010.

3 - Vaia: Eu posso vaiar? Ou essas pessoas que recebem pra não vaiar vão me bater, vão me jurar? Eu estou com VERGONHA de torcer pelo Flamengo. "Ah, mas Alex, é o time reserva do reserva". Isso não reserva o direito deles entrarem em campo dormindo. Enquanto não me respeitarem, enquanto não respeitarem a torcida, vão tomar vaia, vão ouvir crítica. E não adianta comprar comitiva infantil pra tirar foto, pois isso não me sensibiliza.

4 - Andrade: Pede pra sair. Você não merece passar por isso. Não merece ser treinador de pulhas. De gente sem sangue. Você viu o Zico jogar machucado, sua referência é outra. Vaza disso aí, pois esse Flamengo não te merece.

5 - Mas faltam 40 minutos ainda, Alex: Não me importa. Podem virar pra 5x2. Estou envergonhado de ser Flamengo. Com nojo de jogadores que NÃO RESPEITAM O MANTO.

6 - Elenco: Eu não quero craques. Quero vontade, garra. Respeito à história do clube. E respeito com a torcida.

7 - Estatuto: Só pra lembrar. Enquanto não derrubarem esse estatuto, viveremos e conviveremos com essa cambada de safados aí. E vocês acham que eles permitirão isso? Acreditam mesmo que os conselheiros e atuais dirigentes permitirão que novos ares tomem conta da Gávea? Keep it dreamin´.

8 - Mas Alex, se mandarmos embora bruno, leo moura e juan, quem entra?: O poste, o cone e o hidrante. Mas eu não aguento mais essa corja liderando o elenco. Não aguento mais a cara do bruno como se estivesse goleando. Quero jogadores que tenham balls. Gente com brio, com sangue nas veias. E que treinem de verdade.

9 - Rachão: Minha cruzada agora é pelo fim do rachão. Ah, mas os jogadores vão ficar mais tristes. A impressão que dá é que eles querem entrar para a história como os jogadores que rebaixaram o Flamengo. Pois alguns vexames já foram dados. Agora só falta esse.

10 - EU QUERO O MEU FLAMENGO DE VOLTA. E sem essa corja.

Nada mais digo.

Flamengo Net

Comentários