segunda-feira, 10 de agosto de 2009

PITACOS ALEATÓRIOS

# 1ALERTA VERMELHO – muitos comments demonstram que poucos rubronegros já se deram conta de que o prazo final para poder votar nas eleições para Presidente do Flamengo em 2012 é se associar até 31/08/2009!!!!!!!!! Mesmo na modalidade off-Rio. Faltam apenas 21 dias corridos.

#2Bitch Brother – Não consigo aceitar essa babaquice que é a análise das fitas pelo Tribunal Esportivo e o julgamento de ações não punidas durante o jogo. A pergunta que não quer calar é: se as fitas servem para punir jogadores, por que não servem também para fazer justiça aos clubes prejudicados por arbitragens danosas? Por que o gol do Leo Lima não é anulado e o resultado do jogo com o Goiás passa ser o que devia ter sido, ou seja 2X2? Aliás, está regulamentado pela FIFA esse Big Brother punitivo que os tribunais esportivos implementaram nos últimos anos? E qual é o critério, quando se vê absolvições em lances mais violentos e condenações em outros menos? Por que não se lê notícias desse tipo de julgamento nos países mais avançados em organização esportiva, como os da Europa? O principal: todos não são iguais perante a Lei? Então como é que não há câmeras como nos jogos dos principais clubes brasileiros em todos os jogos de todas as divisões do Brasil, e a obrigatoriedade do tribunal analisar TODOS eles em TODAS as rodadas? Com a palavra os advogados do BLOG.
#3 – Líder - Delair não é líder. Marcos Braz não é líder. Isaias Tinoco não é líder. Andrade não é líder. Bruno não é líder. Adriano não é líder. Nem Kleberson. Nem Angelim. Se Ricardo III fosse o presidente do Flamengo e Shakespeare o plantonista do Lance ou da Placar, a frase que ficaria famosa seria “um líder, minha presidência por um líder”.

Flamengo Net

Comentários