sábado, 22 de agosto de 2009

E se hoje fosse meu aniversário...

eu não pediria muitas coisas. Aliás, pediria poucos, porém incisivos presentes.

Primeiramente, pediria pra acordar e não me obrigar leituras como "crianças apóiam Bruno". Acho isso uma tremenda maldade..com as crianças. E explico o motivo: cada vez que parte da torcida - e nesse ponto falo daqueles torcedores que batem em quem vaia jogadores que fazem o que o Bruno fez - passa a mão na cabeça destes descompromissados e arrogantes "craques", me obrigo a retornar à "áurea" época de Romário, que arrebentava contra os Olarias e botafogos da vida, mas que na hora da verdade botava a mão na coxa e pedia pra sair. Se compararmos, alguns de nossos jogadores só tem bom desempenho mesmo contra times de menor porte, e aí cito novamente os Olarias e botafogos da vida.

Segundamente (parafraseio o nobre prefeito Odorico), pediria pro Flamengo como um todo tomar vergonha na cara e se comportar como Flamengo. Com o tamanho de nossa torcida, com o tamanho de nossa história. Não fazendo cerinha ou vindo a público, depois de 2 porradas, dizer que ainda seremos campeões. Um campeão não se faz com palavra, mas com atitude.

E por fim, que esse meu humor ácido e chato se transformasse de acordo com nosso sucesso. Pois pelo que vejo, há interesse em crescer somente dos blogs, torcedores, fãs. Diretores e jogadores parecem satisfeitos com isso. Parecem felizes em tomar vaia e serem criticados. E o que é pior: são crentes que os errados somos nós. Eles, as always, estão certos.

A propósito, hoje É meu aniversário. Mas vou deixar pra pedir pro Papai Noel. Quem sabe uma cartinha bem escrita e um comportamento adequado não são atendidos pelo bom velhinho.

Bom fim de semana a todos.

E nada mais digo.

Triplex no Twitter: http://www.twitter.com/alextriplex

Flamengo Net

Comentários