quarta-feira, 19 de agosto de 2009

CARO PROFESSOR ANDRADE

Uma sugestão objetiva. Você tem ligações profissionais, pessoais e emocionais com duas “lendas” vivas do futebol rubronegro: Zagalo e Carlinhos. Por que você não usa as instalações recentemente criadas na Gávea, para seminários e palestras ( foi noticiado que há um espaço assim recém inaugurado no clube ) e convida os dois para analisarem juntos os jogos do Flamengo, observando posicionamento, organização, movimentação, pontos fortes e fracos e usando as sugestões deles em seus treinamentos?
Mais, porque não usar a semana anterior a cada jogo, para fazer o mesmo com VT’s recentes de jogos do próximo adversário? Carlinhos e Zagalo estão cansados, talvez com algum problema de saúde, mas garanto que continuam gostando e acompanhando futebol e prontos a darem algo mais de sua capacidade de observação, experiência técnica e tática e aqueles detalhes que fazem a diferença entre os times que “dão liga” e os que ficam na beira do caminho.
Dizem que se conselho fosse bom, não se dava, vendia. Caso este lhe sirva, professor Andrade, pode me pagar com uma classificação à Libertadores.
Um abraço e sucesso! SRN.

Flamengo Net

Comentários