quinta-feira, 23 de julho de 2009


Ser rubronegro


Eu vejo a propaganda da Olimpykus sobre a torcida do Flamengo e me emociono. Me emociono porque parece que hoje, somente a empresa fornecedora de material esprotivo reconhece e sabe o que é ser Flamengo.


A diretoria, comissão técnica e alguns jogadores sequer sabem o que é ser Flamengo, devem estar mais preocupados com o campeonato de rachões e para o planejamento do tetra carioca, o único campeonato que realmente parece importar.


O clube, como um todo, precisa de uma urgente reformulação, pois de nada adianta trocar treinador se o time não treina, se não lhe dão condição de trabalho e principalmente de comando. E olha que eu sequer sou fã do Cuca, mas desde já eu digo que do jeito que o Flamengo está, nem o Muricy ou o Felipão durariam 3 meses com um elenco cheio de primas donas intocáveis.


Enquanto isso é rezar pro Emerson ir salvando a gente de vexames maiores.


Saudações rubronegras.

Flamengo Net

Comentários