quarta-feira, 22 de julho de 2009


Rubro-Negro, Tenha Fé. Faltam Menos de 5 Meses Pras Eleições.

Oficialmente a campanha presidencial do Flamengo só começa após a inscrição das chapas, que deve ser feita até a data limite de 31 de agosto. Não vejo a hora dessa droga começar logo, pra acabar logo também e a cartolada que vencer começar a trabalhar um pouco a favor do Flamengo e não contra. Porque tenho a ligeira impressão que a proximidade do pleito tem servido pra desconcentrar os dirigentes, que parecem estar se ocupando em primeiro lugar de suas candidaturas e só depois do Clube de Regatas do Flamengo.

Aliás, fiquei muito impressionado com a estratégia eleitoral do presidente em exercício do Mengão. Deu provas de que respeita a torcida, se preocupa com o futebol e que está ligado na gravidade do momento pelo qual passa o Fuderosão no Brasileiro revelando-se um grande motivador. Parabéns, os candidatos devem mesmo aproveitar toda oportunidade de mostrar a forma como trabalharão. Não poderia haver momento melhor pra botar pilha no treinador que goza de prestígio coma torcida e aumentar ainda mais a pressão sobre o experiente e confiante elenco. Tornou ainda mais fácil para todos a tarefa de dar uma piaba no Barueri essa noite no Maraca. Viva a democracia flamenga!

Presidir o Flamengo implica em exercer uma liderança. Se como presidente em exercício o candidato já é capaz de tais feitos imagino o que nos espera no caso de sua vitória na eleição em dezembro. De toda sorte ficou patente que a diretoria vai apoiar incondicionalmente os treinadores sob contrato de todos os esportes no Flamengo. E que na modalidade tiro no pé já temos um novo campeão na Gávea.

Urublog no Twitter: http://twitter.com/Urublog

Mengão Sempre

Flamengo Net

Comentários