quarta-feira, 22 de julho de 2009

Deus

Nosso amigo Bruno Neves, editor do site do Zico, pediu passagem com o lançamento do dvd. Todo mundo sabe, todo mundo viu, mas é sempre bom lembrar (nem preciso desenhar o motivo, não?)

E ao mesmo tempo, lançamos a promoção para sorteio de um dvd cedido pelo site Zico na Rede. Envie uma pergunta - cada participante terá direito a uma pergunta somente - para o Zico, através do e-mail da administração do blog. As perguntas serão repassadas para o Bruno, e ao nosso lado, escolheremos a pergunta a ser respondida por nosso Craque Maior. O envio das perguntas deverá ser até às 22 horas de hoje, dia 22 de julho.

Abaixo, os principais detalhes:

Um dos detalhes do DVD é que os poucos que viram no lançamento, não viram ainda o DVD. Há mais uns 70 gols e depoimentos do Fabio Luciano, Iata Anderson e Raul Plassmann. E muitos vão poder notar melhor imagens inéditas do Galinho em campo, se deslocando tipo Canal 100;

O primeiro lote de DVDs é limitado, já está disponível para venda com prazo de entrega e só se encontra no www.ziconarede.com.br

Link direto
http://www.lojamestre.com.br/lojas/zicoshopping/tipodeproduto.asp?tp=8&cat=DVD+Zico+na+rede&an=Toda+a+loja&inf=2

Pra vc saber quem deu depoimento
http://www.ziconarede.com.br/documentario/fichatecnica.php

Release do lançamento
Galinho lança DVD "Zico na Rede"
em 21/06/2009

Gols que escrevem uma história. História que tem paixão e emoção, trajetória de sucesso, dedicação e amor ao esporte, contada por meio de muitos gols, ex-jogadores, personalidades e por um tal Artur, nascido em Quintino, subúrbio carioca, e que se transformou num dos maiores camisas 10 do futebol mundial. Tendo como palco principal o Maracanã, dessa história de vida contada por Zico nasceu o DVD "Zico na Rede", uma edição caprichada produzida pela Business Television - a mesma de "Heróis de uma Nação", "Geração de Prata" e "A Elegância do Samba", com a assinatura do renomado diretor Paulo Roscio.

A pré-estreia de "Zico na Rede" será na noite da segunda-feira, dia 22 de junho, no Cine Odeon Petrobras (Cinelândia), no Rio de Janeiro, apenas para convidados e imprensa. O documentário, patrocinado pela Eletrobrás através da Lei de Incentivo à Cultura, traz, por um ângulo diferente, a obra e a arte do "Galinho" pelos gramados do Brasil e do mundo. O "Zico na Rede" traz imagens inéditas do ídolo do Flamengo e da Seleção Brasileira, depoimentos de ex-companheiros, jornalistas e artistas, além de quase 200 dos mais bonitos e importantes gols da carreira do filho de "Seu" Antunes e Dona Matilde.

O "Zico na Rede" presta ainda uma bonita e justa homenagem a Celso Garcia, registrando a última entrevista do radialista, que faleceu no fim do ano passado, grande responsável por levar Zico ao Flamengo. No DVD, 60 minutos das histórias de Zico, além de 30 minutos com conteúdo extra, entrevistas e gols, muitos gols numa coletânea nunca antes vista, reunindo imagens de jogos no Brasil, na Itália e no Japão. O site oficial já está no ar: www.ziconarede.com.br/documentario.

Entre os entrevistados estão nomes como Adílio, Edinho, Júnior, Nelinho, Peu, Raul Plasmann e Rondinelli, entre outros, além dos jornalistas Roberto Assaf, Renato Maurício Prado e Ronaldo Castro. A canção "Zico é o nosso Rei" é o tema de abertura do "Zico na Rede", a música foi composta especialmente para o DVD por Alexandre Pires, fã confesso do craque, que prestou duas homenagens ao ídolo: batizou o filho de Artur e encantou, cantando, o maior camisa 10 que já passou pela Gávea com uma letra emocionante.

Flamengo Net

Comentários