sexta-feira, 24 de julho de 2009

O Fim de Uma Era?
Por Arthur Muhlenberg

Hoje a chapa no Mengão não está brincadeira, galera. Quentaça. Lá na Gávea confusão pouca é bobagem. Olhaí mais um desejo da torcida tornado realidade. O famigerado e popular Kleber Leite, vice-presidente de futebol do Mengão, pediu pra sair. Derrotado na queda de braço política com Delair, que está com mais caneta, o mandarim do futebol rubro-negro convocou coletiva pra explicar porque pipocou. Certamente alegará razões políticas e divergências administrativas para ter ligado o foda-se de maneira tão tresloucada.

Queria muito estar nessa coletiva pra poder perguntar se o Kleber se demite sozinho ou se a equipe que ele montou (supervisores, gerentes, etc.) abandona o barco junto com ele. Não quero nem pensar em quem o substituirá, ouvi falar no experiente Marcos Braz, que até outro dia tava dando uma força pro time de basquete. Medo.

Mas tenho outra pergunta que eu quero fazer pra torcida mesmo. Agora que o Cuca foi demitido, que o Marcio Braga está licenciado e o Kleber Leite saiu saindo a quem é que vocês pensam em culpar por algum eventual mau resultado? Respondam com educação.

Liga Urublog: http://cartolafc.globo.com/cartola/liga/detalhesLiga.ssp?leagueId=185041

Urublog no Twitter: http://twitter.com/Urublog

Comunidade do Urublog no Orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=39866197

Mengão Sempre

Flamengo Net

Comentários