terça-feira, 14 de julho de 2009

Moderação

Foram vários avisos. Nem 1 nem 2. Avisos, pedidos, broncas.

Mas nada mudou.

Infelizmente uma maioria será punida por causa de uma minoria. Moderaremos o blog a partir deste exato momento, e só tiraremos a moderação daqui uma semana.

O blog FlamengoNet nasceu de um site vencedor de prêmios de iBest. Já teve material para a publicação de um livro. Já teve textos de Zico, Roberto Assaf, Raul e tantos outros rubronegros ilustres.

Mas de um tempo para cá, o nível caiu assustadoramente. O respeito pelos textos, pelos blogueiros, pelo assunto do post, pelo termo de uso, pela imparcialidade política do blog, por tudo, o respeito foi perdido, sumiu. E por mais que chamássemos a atenção, nada mudava.

Hoje, após uma conversa com um dos fundadores do blog, a Administração resolveu tomar essa medida extrema.

Sabemos, e temos certeza, que os que realmente gostam do blog continuarão a nos visitar. Estarão aqui para ler os textos dos blogueiros. Cansamos de pedir. Cansamos em nossos argumentos. E nessas horas, se faz necessário mostrar que a nossa responsabilidade de cuidar do blog existe mesmo nas formas extremas.

Pedimos desculpas aos que vem aqui simplesmente pra se divertir, pra falar de Flamengo sem stress. Mas entendam, pra melhorar, é preciso piorar. E chegamos no nosso limite.

O e-mail da administração está aí. A moderação será, reiteramos, de uma semana. De nada adiantará postar no sistema de comentários. Não haverá aprovação dos comentários.

Agradecemos a todos pela atenção.

Flamengo Net

Comentários