quinta-feira, 2 de julho de 2009

Mais um ponto para a OLK

Recebi, na noite de hoje, um e-mail da empresa que faz a assessoria de imprensa do grupo Vulcabrás/Azaleia, dona da Olympikus, e conversei com o Ricardo, um dos responsáveis sobre esta parceria.

Confesso que fiquei muito contente com o contato, pois tudo leva a crer que teremos uma empresa REALMENTE preocupada com o torcedor. Diminuir - ou até mesmo excluir - o hiato que existia com a ex sempre foi uma preocupação. Mas um simples e-mail serviu para enxergar que a vontade da Olk é proporcional ao tamanho de nossa Nação.

O Ricardo me passou este link. Tem fotos do treino e da festa de apresentação do Manto. Caso queiram usar o material em outro blog, peço apenas que creditem o que forem usar a Nome do fotógrafo/OLYMPIKUS/VIPCOMM.

Através desse site, a VIPCOMM também vai disponibilizar vídeos dos treinos, coletivas e outras imagens. Ou seja, o princípio básico de comunicação será - simples assim - utilizado.

Meu obrigado ao Ricardo pelo contato, e conte com o Blog para o que der e vier. O que não falta aqui é idéia. E se pudermos ajudar, estamos na área.

E nada mais digo.

Flamengo Net

Comentários