quinta-feira, 30 de julho de 2009

3 notícias, 3 comentários breves

1 - A venda de Cristian: conversei com muita gente. Sou consciente, e acredito eu, como todos, da falta de dinheiro na Gávea (insolvência é uma palavra cheia de boniteza, mas prefiro a simplicidade dos termos). Na engenharia financeira, deixamos de ganhar alguns royals (Muhlenberg, Arthur, 2008 in Urublog). Minha opinião: por mais que tenha sido pra sanar alguns incêndios, não consigo - de forma alguma - defender KL e DD. KL, nem preciso desenhar. DD? Tanto se criticou o dossiê do setorista, e DD fez a mesma coisa. Chutou cachorro morto. Portanto, não me peçam pra apoiar qualquer um dos candidatos, tampouco pra abrir espaço pra eles no blog. Se depender de mim, discuto até novela ou seriado da FOX.

2 - A taça de bolinhas: Mais uma vez, MAIS UMA VEZ, essa diretoria mostrou que gosta muito de colocar o nome da Instituição no limbo. Por ocasião do penta bambi, esses caras fizeram barulho, "vou fazer, vou acontecer", e nada. Eis que a CBF, na surdina, decretou sua decisão, como informou o blog do Gilmar Ferreira (não, não vou linkar, não tenho filho desse tamanho). E aí, como bem lembrou meu amigo Lucas Dantas, vai aparecer um dizendo que o jurídico já está tomando conta disso. Sim, está tomando conta desde 87, e até agora?? N-A-D-A.

E pensar que o genérico pernambucano só parou no G13 graças ao senhor KL....

3 - Esse link me dá uma esperança. Não acredito em nada para amanhã, mas uma costura bem feita pode determinar um futuro promissor. Se tanto esperamos por ELE, quem sabe não chega logo a hora. Deixemos que eles se acertem, e que, de uma vez por todas, uma nova geração de administradores tome conta da Gávea. Não custa nada sonhar.

4 - Flamengo x galo: Vencer, Vencer, Vencer, Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer. Que seja esse o lema do jogo de hoje.

Flamengo Net

Comentários