sexta-feira, 19 de junho de 2009

PAPO DE SEXTA - Luciana Zogaib


O próximo domingo tem cara de dia D para Cuca. Mesmo achando que o futuro dele já está mesmo traçado, a esperança por uma boa atuação do time contra o Inter pode dar uma sobrevida ao treinador.

Até o momento não tinha nada contra ele, achei inclusive que conseguiu dar um bom padrão de jogo ao time até a virada contra o Sport. Mas os desmandos e a notória bagunça e falta de comando que vimos essa semana já me fazem pensar diferente.

Afinal quem manda na Gávea?? Treinador dispensa jogador e os jogadores de bom coração o reintegram fazendo vaquinha de salários atrasados para um dia pagar o dele. Estrela do time falta treino e ninguém sabe, ninguém viu. Presidente contrata jogador contra vontade do técnico que não faz a mínima questão de esconder a insatisfação. Jogador em decadência reclama de ter que treinar e na mesma semana entrega jogo. Ou seja, a vaca parece estar indo pro brejo mesmo.

Mas, minha paixão não morre e a esperança por dias melhores sempre permanece. Pelo menos estamos tendo o consolo com nosso time de basquete que vem honrando o Manto e jogando com a garra que nos é peculiar.

Portanto galera, domingo temos a chance de erguer um caneco e ver o time ressurgir das cinzas.

Flamengo Net

Comentários