sexta-feira, 5 de junho de 2009


PAPO DE SEXTA - Luciana Zogaib


Como não pude estar aqui na última semana, não relatei minha emoção ao ver a estréia do nosso Imperador. Joana mais uma vez ficou refém da mamadeira porque a mamãe aqui não podia perder esse momento, que tinha certeza que seria histórico. Pontapé inicial para a Copa de 2014, casa cheia, mosaico, balões, gols, enfim um domingo rubro-negro. O Imperador chegou mostrando toda sua força, e que força!!! A nota ruim ficou por conta da sua ausência conturbada no treino de terça mas isso também já podíamos esperar...

Depois de duas vitórias jogando um futebol mais convincente, temos agora duas rodadas fora de casa que podem nos garantir uma boa escalada na tabela. A convocação de Kleberson, a possível saída de Ibson, a boa estréia e a falta ao treino de Adriano e por fim a chegada estranha do ídolo Pet, foram os assuntos da semana e espero que todos fiquem para trás e que o foco do grupo esteja na busca por estes 6 pontos. Estas duas rodadas podem ser consideradas rodadas chaves para o Mengão já que após elas teremos uma sequência de 3 jogos no Rio e portanto podemos pensar grande, pensar em liderar o campeonato após essas 5 rodadas.

Antes do jogo do Mengão tem Eliminatórias da Copa e confesso que jogos do Brasil não tem atraído nem um pouco minha atenção nos últimos tempos. Aliás, gostaria que alguém me respondesse o porque do Sportv ficar passando aqueles treinos ultra chatos e sonolentos na sua tão boa programação. Que tédio!!!!

Bom pessoal, hoje gostaria de fazer um convite para que frequentem meu blog pessoal, o Futeblog, cujo endereço é www.luzogaib.wordpress.com. Entrem lá, deixem suas opiniões, sugestões, reclamações. E, para aqueles que estão no Cartola, entrem também na liga Futeblog.

SRN

Flamengo Net

Comentários