domingo, 3 de maio de 2009

Triplex Top Ten

1 - Hegemonia: Sigam o líder. Não vejo ninguém na minha frente. 31 títulos. E agora, a torcidinha bambi do Rio não poderá falar mais nada...por um bom tempo.

2 - Bruno: Não tenho palavras pra descrever o que ele fez hoje. Mostrou como se cala uma torcida que cabe na kombi, além dos fiéis caçadores de tesouros no fim do arco-íris. Fonte da imagem: Globo.com

3 - Cuca: Errou ao tirar o Erick, que mesmo mal, dava um trabalho e prendia o Alessandro. Mas quem nunca errou? E na boa: a torcida tem que parar com essa palhaçadinha de criticar toda hora. Tudo é errado, tudo é errado, blá, blá, blá. Vocês não queriam o título? Taí, o cara ganhou. E se ele ganhou, é por ter errado menos do que os outros.

4 - A torcida: Não me canso de falar deles...ops, de nós. Por mais que tenhamos passado por alguns perrengues no segundo tempo, ouvir a torcida cantando o chororô e o "mamãe eu quero mamar" valeu o ingresso. Ao mesmo tempo, considerei uma profunda falta de tudo, aqui no blog, depois do jogo. Para um desavisado, o Flamengo perdera o jogo. Nunca vi tanta reclamação e tanto desânimo num momento pós jogo. Chguei a falar que não deletaria, e assim o fiz. Mas olha, que deu vontade, deu. Somos os líderes em títulos, quinto tri da história, tri-vice deles, e nego reclamando...ok, ok, é a democracia.

5 - Kleberson: O que ele precisará fazer, agora, pra conquistar a confiança? Só se ele transformar o pão em picanha e água em uma lata de cerveja gelada.

6 - Gretchen: Eu avisei, no post pré-jogo. Quase uma premonição..."Sobre o jogo em si, deu o que tinha que dar. A final não poderia ser com outros times. Até apareceu um Resende da vida, mas no fim das contas quem vem pra participar do show da Madonna é mesmo a Gretchen."

7 - Capita: Olha, o Fábio Luciano conquistou a admiração de todos - ou da maioria - na Gávea. Realmente, um grande líder. Mas foram 2 expulsões infantis em 2 decisões. To feliz com o título? Claro, é o que vale. E ele jogou muito hoje. Mas não pode se dar ao luxo d´um mole deles. Flamengo não é várzea.

8 - Tv´s: Uma das tardes mais BIZARRAS DA TV BRASILEIRA. Até respeito o fato da tv paranaense transmitir a entrega da faixa do atlético. Mas o sportv transmitiu, simplesmente, SOMENTE o último pênalti. Absolutamente inacreditável. Não se trata de um comentário do gênero "teoria conspiratória de Lost". Mas é inaceitável, imperdoável e, acima de tudo, uma tremenda falta de respeito com a MAIOR TORCIDA DO PAÍS.

9 - Passaralho: Meu amigo Gustavo de Almeida tem um nome mais adequado pra Barca. No passaralho do Triplex, vazam, pra começar, o filho da mãe loira, Maxi, Douglas e um dos centroavantes. E ao contrário de muitos aqui, fico com Léo Moura e Juan. Hoje o marrentinho foi mal, mas durante o campeonato jogou muita bola.

10 - Greve de vans e kombis: Ouvi dizer que a torcida deles não foi por causa desta tal greve. Procede?

Parabéns, Nação RubroNegra. Parabéns, jogadores.

E nada mais digo.

Flamengo Net

Comentários