domingo, 31 de maio de 2009

Picadeiro de Circo - FLAMENGO x Atlético-PR
Maracanã - 16:00h



Mais um domingo, mais um dia de espetáculo no Gran Circo Perebevitch. Mais uma entrevista bizarra com Bozorovski no picadeiro central, com mais uma estrela da companhia do grande Peréebanos FC, de Duchambe. Depois da entrevista com Ramonovitch, o palhaço-entrevistador - ou entrevistador-palhaço, como preferirem - inverte a jogada pro outro lado do campo: Leomotovisk. Outro lateral que também, em algum momento, conseguiu convencer a poderosa TFF que poderia participar da poderosa Seleção do Tadjiqusitão.

B: Boa noite, Leomotovisk! É uma satisfação ter conosco nesta noite, mais um craque do Grande Peréebanos!

L: Obrigado, Bozorovski! Obrigado!

B: E então, Leo - posso te chamar de Leo, né? - O que esperar do Peréebanos nesta Liga Tajique, que se inicia, uma vez que vocês foram recentemente eliminados da Copa da República?

L: Claro, Bozo! - Posso te chamar de Bozo, não posso? - Sem problemas... Pois é... Tínhamos muita esperança em conquistar a Copa da República, mas afinal, enfrentamos um dos melhores times da atualidade, não é? Afinal, perder para o Internacional de Qurghonteppa não é demérito nenhum, né? Uma das melhores equipes da nação!

B: Pode ser... Mas é duro quando se joga bem duas partidas e não se consegue levar, né? Mas e a Liga?

L: Bem... er.. é... Mas sabe como é, né? Bem... Temos a Liga... A Liga, né? O Peréebanos é uma equipe que entra sempre favorita, né?

B: É, favorita... Há 17 anos favorita... Ano passado parecia que ia, mais até do que ano retrasado...

L: Com certeza, a torcida pode esperar! A Liga é nossa obrigação!

B: Ok, ok... A torcida... Bem, todo ano você brinda a torcida com um jogo impecável. E geralmente, você é muito elogiado pela crônica esportiva por esse jogo, o que lhe rende um salvoconduto pelo resto da temporada... Já estamos no meio do ano, hein?

L: Bem, Bozo. É que eu sou um cara meio discreto, sabe? Não gosto muito de aparecer. Eu acho que a imprensa desportiva gosta muito disso. E já basta minha noiva, que é do show-business... Agora que não há mais jogo decisivo, por enquanto, pode ser que apareça O Jogo do Ano. Ainda tem jogo contra Baruerinsk em Duchambe, não? Minha noiva, que é muito religiosa, tem fé nisso!

B: Mas por que ela? Você não tem?

L: Eu? Eu tenho... Mas eu acho que gasto muito da minha fé, pedindo salários em dia... Também torrei uma boa parte, botando fé no nosso ataque...

B: Ah, mas agora você vai poder economizar... O Czar não estréia nesta rodada, contra o Atletick? E você, joga?

L: Vamos ver o que o Czar nos trás nessa volta, né? Eu, se voltar, pode ser que eu apareça... Ou não... Quem sabe? Me procura lá... (risos com um tapinha nas costas)

B: É isso aí, pessoal! Falamos aqui com Leomotovisk, do Grande Peréebanos Futebol Clube. Fiquem agora com a mulher barbada, o homem elástico e outras bizarrices. Até a próxima entrevista! Tchau pessoal!!!

Se você também não gosta de palhaçada, e como felizmente o rojadirecta não passa jogos do brava Liga Tajique, sugiro LINKS para FLAMENGO x Atlético-PR:

www.rojadirecta.com

Próximo à hora do jogo (16:00h - horário de Brasília)

Será que estaremos livres de palhaçadas?

Nota do Autor: Picadeiro de Circo é uma obra de ficção. Qualquer semelhança com imagens, nomes, datas ou eventos aqui relatados é mera obra do acaso.

Flamengo Net

Comentários