sexta-feira, 8 de maio de 2009


PAPO DE SEXTA - Luciana Zogaib

E amanhã começa o Brasileirão, que será, sem dúvida, o mais badalado dos últimos tempos. Sendo assim, fica bom de ganhar também. Não será nada fácil, grandes duelos, uma janela que pode nos prejudicar, um longo e espinhoso caminho que no final poderá nos tirar da fila e enfim nos brindar com o tão sonhado Hexa.

Essa semana que passou foi realmente de fortes emoções, Penta Tri com doses de crueldade, contratação do nosso Imperador e notícias que não acabam mais sobre possíveis contratações. Nosso patrocinador continua sob sigilo, mas pelo menos vejo inteligência nas ações feitas com o Adriano para contabilizar mais $$ para nossos cofres.

O longo caminho começa para nós no domingo, em um jogo duríssimo em BH, mas na próxima quarta, abre-se um parênteses para o duelo com o Colorado que, além de duro será decisivo para nossas pretensões na Copa do Brasil. Espero marcar meu retorno ao Maraca já na quarta e acompanhar o Mengão nesse Brasileiro. Enquanto isso, vou preparando o estoque de leite para Joana porque o Mengão precisa de nós.

Rumo ao Hexa e a mais um TRI

Flamengo Net

Comentários