domingo, 17 de maio de 2009

...(reticências)

Fui salvo do jogo graças a 2 ingressos "di grátis" pra ver a Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo. Bem humorado, cheguei em casa e dei com os córnos num 0x0 medonho.

Meu amigo Arthur, sócio proprietário gerente do FlamengoNet, escreveu mais um de seus textos, e como anda preguiçoso e irritado da Silva, faço um favor de amigo e puxo a brasa pra cá.

De qualquer forma, o link pro Urublog é esse aqui.


Como Estragar um Sábado

Falar o quê depois de mais um mico-leão dourado do Mengão? Revoltadaço e muito a fim de xingar, prática que não é exatamente a mais indicada para agradar os leitores do Urublog. Tô começando a ficar bolado com jogos do Flamengo no sábado. Caceta, nunca vencemos no sábado! Perde pras galinhas, peida pra bigoduda, perde pro mini-resende, sempre aos sábados. Inhaca maldita!

A abnegada torcida que botou 20 milzão no estádio até que foi legal, só vaiou todos os nossos atacantes, os meias e os laterais. Livrou a cara da maioria dos culpados. Ficou evidente o cuidado de todos para não abalar o moral do time antes do importante compromisso em Porto Alegre. Se a partida de hoje fosse apenas a segunda rodada do Brasileiro e não um treino à vera para a decisão das oitavas da CB, esses 20 mil iam mandar geral pra Tonga da Mironga do Kabuletê.

Sabe aquela estória de que até os relógios parados estão certos duas vezes ao dia? Veja o caso da torcidinha histérica do neo-desmascarado Inter. Os coitados até hoje não conseguiram se erguer do pino do segurança onde o Mengão os fez sentar na quarta-feira e continuam a nos prestigiar com sua pobre retórica e a passar os mais patéticos recibos. Eles tanto falaram que a torcida do Flamengo comemora empates dentro de casa, uma monstruosa imbecilidade, que acabaram acertando sem querer.

Porque, pra minha imorredoura vergonha, hoje eu mesmo saí do Maraca comemorando essa porra desse empate vergonhoso. E não estava sozinho nessa comemoração cretina. Lógico, muita gente viu o jogo com os olhos e não com o coração e, como eu, perceberam que os catarinas estiveram mais perto da vitória do que nós.

Além do tradicional pobrema pisicolójico do ataque do Framengo, a mulambagem contaminou todos os setores do time. Como tô sem a menor vontade de escrever e tenho certeza que vocês vão descascar nominalmente cada um dos responsáveis pelo canhestro resultado vou citar só quem honrou o Manto e as calças nesse sábado funesto: Aírton Monstro, Angelim Biônico, Willians Mercedes Brown Tergat e Toróshow.

O resto tá sem moral pra aparecer no Urublog, se quiserem ler o próprio nome vão ter que ir ao blog do Avaí, onde certamente estarão sendo muito celebrados.

Acho bom que nossos espetaculares dirigentes, de quem sou fã, defensor e assalariado (Delair, cadê meu checão? O Márcio nunca atrasou.) dêem seu jeito e paguem o salário dos caras. Já tá mais que provado que esse elenco tá cheio de nego que só joga no pay-per-view.

Urublog no Twitter: http://twitter.com/Urublog

Comunidade do Urublog no Orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=39866197

VDM
CCM
SRN
DCF

Flamengo Net

Comentários