quinta-feira, 2 de abril de 2009

Um dia mais do que esperado

p.s.: era pra esse texto entrar ao mesmo tempo em que a coletiva rolava. Um compromisso do blog com nosso torcedor. Não deu, mas ele vai ao ar assim mesmo.

Eis que, depois de mais de 2 décadas, nosso time entrará em campo vestido com o Manto limpo, sem logos ou produtos de patrocinadores.

Talvez fosse um dos grandes sonhos de torcedores e dirigentes. O patrocínio da Petrobrás deixou de ser um glamour faz tempo. Enquanto outros times fechavam contratos estratosféricos com patrocinadores, o Flamengo patinava, patinava, e patinava.

Na sala de justiça, verificávamos que o maior problema deste acordo com a Petrobras é a incapacidade do clube ter as CNDs. E aí, amigo, pra ter um acordo desfavorável, é melhor não tê-lo.

Até o dia 2 de abril. Até o dia em que anunciou-se que, no Fla x Flu próximo, nosso Manto será o mais original possível. Preto, vermelho, escudo e número. E nada mais.

Até quando isso durará é uma questão a ser respondida pela diretoria. Torço para que arrumemos um patrocinador que seja realmente parceiro. De nada adianta assinarmos com A, B ou C e perdermos gás. Somos o Flamengo, time de maior torcida do MUNDO, e aqueles que pretenderem colocar uma faixinha mínima no Manto DEVEM ter essa consciência.

Vamos aguardar, e torcer pra que as coisas, finalmente, entrem nos eixos que tanto torcemos.

E nada mais digo.

Flamengo Net

Comentários