sábado, 18 de abril de 2009


PAPO DE SEXTA - Luciana Zogaib

O papo de sexta retorna já na madruga de sábado e entre uma mamada e outra de Joaninha... O fato é que, após completar um mês de vida nesta sexta, Joana já vai enfrentar sua primeira decisão e a mamãe aqui aproveita este momento para firmar o retorno ao blog e também a confiança de que este será o primeiro fim de semana da série de pauladas na cachorrada.
Depois de uma quinta-feira de comédia na tela do sportv, com flor e bota nos fazendo morrer de rir, a confiança só aumentou. Diante da capacidade de lotação do vazião pela torcida alvinegra já podemos prever também o massacre que se dará nas arquibancadas e cadeiras do Maraca... Ai ai ai que saudade...
Mas o importante é o Mengão manter a pegada do último jogo, botar o pé na forma e não dar mole nenhum para o Maicosuel e para as bolas paradas do Juninho, pra mim, os dois maiores perigos do Bota. A eliminação precoce da Copa do Brasil, faz eles também colocarem todas as fichas nesse Carioca mas, pra nós, vale o penta tri, e isso é história, é glória e portanto, é pra deixar pulmão e muito sangue no gramado, só isso é que podemos esperar e espero que todos estejam realmente com este espírito.
Despedida de capitão à parte, é o TRI, mais um, e é também a supremacia Carioca em jogo, dando Adeus ao flor. Sábado de concentração máxima e domingo de gala, é para isso que eu e Jo estamos nos preparando. E, pra galera que vai ao Maraca, que nos represente com toda classe.
SRN

Flamengo Net

Comentários