domingo, 8 de março de 2009

Vaiem o Juan!

Isso mesmo. Vaiem o marrentinho. Onde já se viu, jogador em início de temporada, que se lesionou e está sem ritmo de jogo? Não interessa, Juan. Ontem você devia se virar, correr mais do que os outros e jogar pra caralho. Cadê o número mínimo de elásticos? Onde está o gol? Você tem que fazer dois gols no mínimo com esse salário, Juan!!!

Outra coisa: li hoje no jornal que você já jogou no FluminenC. Não pode, pô. Pega a máquina do tempo e SE VIRA para mudar isso. Não dá. Sério. A gente não aceita e vamos pegar no teu pé mesmo e dane-se todas as partidas boas que você fez e o fato de ter sido o melhor jogador, o mais regular e o único com chances reais na seleção brasileira. Eu vou vaiar mesmo, Juan! Eu quero ver cinco elásticos, três gols e você NÃO TEM O DIREITO de jogar mal. Não tem. Senão, eu te vaio cara. Tem que fazer que nem o Souza. O demolidor. Ele tinha até bandeira, lembra? Tu não. Foda-se que ele jogou no Vasco. Vai reclamar? Vou te vaiar, hein?

Se vira, Juan. Joga bem SEMPRE e os 90 minutos. Não gostou? Cai fora! Tá cheio de lateral-esquerdo melhor do que tu e o Flamengo contrata mole, mole. Dinheiro não é problema. Joga bem ou eu te vaio! E ai de você se reclamar. Eu te vaio. Sério.

Flamengo Net

Comentários