segunda-feira, 9 de março de 2009


Triplex Top Ten



1 - Léo Moura: torço pra que ele se ache ali pela meia esquerda, meia direita. Bola pra isso, no meu entender, ele tem. Já citei algumas vezes no sistema de comentários que, à época do fruzinho com Roger, Edmundo, Ramon e Romário, era Léo Moura quem mais me preocupava.

2 - As vaias: Na boa, o texto do Tiago Cordeiro já disse tudo. O que esses pseudo torcedores querem? Pra mim, independe se ele é marrento ou não. O cara tem sido nosos melhor jogador há um bom tempo, e depois de uma contusão e de um estagiário-de-jornalismo-tentando-fazer-terrorismo, querer que ele voe em campo é algo forte pro meu colesterol. Deixem o melhor lateral em ação no futebol brasileiro jogar, e esperem mais um pouco. Logo o parceiro da ala esquerda Agelim volta, e tudo ficará como antes.

3 - Cuca: tem o meu apoio. E nada mais digo.

4 - Segundo turno: Não tem choro nem vela. Temos que ganhar isso e atropelar os chorões na final. Time nós tempos. Paguem os salários, deixem os que ganham baixos salários trabalhar em paz, respeitem o direito do trabalhador.

5 - Nike ou Olk: Repito o que disse numa coluna passada. Quero um parceiro de uniforme que pague bem, que valorize a marca Flamengo, e claro, que coloque no mercado um Manto acessível para todos. De nada adianta termos um uniforme lindo, sensacional, e que custe R$ 150,00.

6 - Barca: Já foi o Paraíba. Foi na boa, concordo quando ele pede o direito dele, de receber. Talvez eu tenha me expressado mal, tanto que meu amigo Lucas Dantas me "chamou às falas". Agora, em relação ao filho da mãe loira, tem que mandar pro Madureira. Se bem que eu não acredito que ele não mereça um clube com a história do time citado.

7 - Eleições: Sério? Vocês querem mesmo que eu fale disso? Não tenho paciência pra falar desses caras. Gostaria apenas que aparecesse alguém que respeite, de verdade, o clube. Até tem gente assim lá dentro, gente que já escreveu e que dá as caras aqui no blog. Mas são minoria. Infelizmente.

8 - Copa do Brasil: Viram o que acontece quando jogamos à vera? Why not jogar sempre assim?

9 - Administração do Blog: Fico feliz em ver que a paz - aparentemente - voltou a reinar aqui dentro. Respeito é bom, e todos gostam. Não curtiu o texto do cara, não fica aporrinhando, passa por cima e espera o próximo. E vida que segue.

10 - FlAlice: Minha filha nasceu hoje, sob a benção de todos os orixás. Obrigado pelo post, pelas felicitações. Agradeço de coração.

Boa semana a todos.

E nada mais digo.

Flamengo Net

Comentários