sexta-feira, 6 de março de 2009


PAPO DE SEXTA - Luciana Zogaib

Bom galera o papo de sexta tem sofrido com a chegada do bebê e também com o atraso dos salários. Estando de licença médica e agora licença maternidade experimentei a sensação de receber meu salário com atraso, mas isso para o Fla já é papo de passado.
Essa semana, salários pagos e adversário fraco, o time enfim rendeu e venceu. Nossa caminhada para a Libertadores começou bem mas verdadeiramente ainda não começou pois nessas duas primeiras rodadas o Fla não pode nem pensar em perder.
Amanhã começamos também a caminhada na Taça Rio e a última chance para brigarmos pelo Tri do Estadual. Isso não podemos deixar escapar.
Mas, pra mim, o destaque dessa semana foi a recisão de Marcelinho Paraíba. Um dos maiores salários do grupo, se não o maior, poucos gols, atuações abaixo da média, enfim, um fiasco. A pergunta que fica é de como, diante disso tudo, a contratação de MP por outro clube pode ser encarada como reforço, como presente de centenário para a torcida do Coxa, será que merecem tão pouco?? Nada contra o MP mas profisionalmente ele deixou muito a desejar nesta passagem pelo Fla, sobraram fanfarronices como chuteiras e cabelos coloridos e faltaram gols e boas atuações.
Enfim galera vamos um passinho após o outro nesses dois campeonatos e quem sabe ainda acabamos esse primeiro semestre comemorando um título. Isto é o que realmente espero. Nas próximas semanas não sei se estarei por aqui, Joana já está para chegar e o peso da barriga e os preparativos finais estão me consumindo bastante. Mas a torcida pelo Mengão segue firme e reforçada pela mais nova flamenguista.
Até breve.

Flamengo Net

Comentários