sexta-feira, 13 de março de 2009

Agradecimentos


Ainda sobre a conquista de ontem, troquei algumas palavras na manhã desta sexta-feira com o *Wlamir Marques (comentarista da ESPN Brasil e ex-atleta multicampeão pelo basquete brasileiro) e ele me disse que ficou realmente emocionado com o nosso título sulamericano.

Suas palavras após o jogo, ainda segundo ele, foram em tom de muita emoção e orgulho por sermos um tradicional clube que sempre acreditou no basquete, modalidade que há alguns anos era a segunda mais praticada no nosso país.


Para o Mestre Wlamir, o feito do último dia 12 de março deve ser visto como um "pontapé inicial" para a reestruturação da modalidade dentro do clube.

Wlamir finalizou o rápido bate-papo que tivemos (via internet) parabenizando toda a torcida rubro-negra, que segundo ele é um patrimonônio do esporte nacional.

Em nome da equipe do Blog Flamengo Net, gostaria de agradecer à ESPN Brasil pela cobertura dada ao basquete do Flamengo nesta Liga Sul-Americana, em especial ao narrador Rogério Vaughan e ao imortal Mestre Wlamir Marques.


*É considerado um dos maiores jogadores de basquete da história do Brasil, juntamente com ídolos como Amaury Pasos, Algodão, Rosa Branca e Ubiratan liderou a geração mais vitoriosa do basquete brasileiro durante as décadas de 50 e 60. Tem quatro medalhas de mundiais de basquete, sendo duas de ouro e duas de prata, além de dois bronzes olímpicos, um nos Jogos Olímpicos de Verão de 1960 e outro nos Jogos Olímpicos de Verão de 1964 e três medalhas de Jogos Pan-Americanos. Wlamir é ainda tetracampeão Sulamericano e foi dez vezes campeão paulista.

Flamengo Net

Comentários