sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009


PAPO DE SEXTA - Luciana Zogaib


Eu estou 100%. É isso galera, Mengão 100% e não tem chororô. E eu, apesar de alguns contratempos com a barriga, estou bem também. Joana já está quase chegando e nesse momento tenho tido algumas dificuldades de estar assiduamente por aqui mas estou me esforçando, tudo em prol de uma excelente causa, o Mengão.
E a busca pelo tri está indo bem, liderança, invencibilidade e enfim uma boa atuação com direito a golaço da muralha Bruno.
E vale lembrar que o xodó da Gávea ainda não despertou e que a massa ainda não tomou de assalto o maraca. Mas, por hora, valeu ver Zé Roberto entrar com o pé direito. Começo a acreditar que esse Mengão vai mesmo embalar!!!
Jonatas entrou muito bem, fez um belo gol, mas já deu declaração de quem acha que é craque. E o Cuca, vem substituindo bem mas a formação ideal ainda não está entrando em campo. Espero que ele a encontre rápido para podermos decidir esse campeonato o quanto antes.
Uma coisa é certa, Ibson vem sendo o cara do time e só precisa parar de reclamar a cada toque que leva para não acumular cartões e desfalcar na hora mais importante. E Willians é a melhor nota deste início de ano, tem mostrado o verdadeiro espírito rubro-negro em campo.
Vamos Flamengo....

Flamengo Net

Comentários