sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009


PAPO DE SEXTA - Luciana Zogaib


Como falei no post anterior, Joana já está quase chegando e por conta disso tenho andado um pouco ausente. No domingo, enquanto o Mengão, mais uma vez, fazia a cachorrada chorar, estava realizando o chá de fraldas da Joana. E os amigos compareceram em massa e garantiram o pipi dela por um bom tempo, 1800 fraldas!!!
Mas amanhã é dia do passo a frente em busca do tri e espero que o Mengão nao mele as fraldas, porque ganhar do Resende é sim obrigação!
Lenga, lenga de salários atrasados, falta de grana, má administração, as histórias não mudam, será que Joana vai ver um filme diferente? Mas agora é a hora da superação, de deixar esses problemas de lado um pouco, porque com títulos as coisas ficam mais fáceis de serem resolvidas.
Para o jogo de amanhã, lamentável a ausência do Angelim, espero que Fabio Luciano não entre numa de ficar levantando bracinho e, quem sabe, Thiago Sales não incorpore o espírito de zagueiro artilheiro, já que nosso anjo negro está mesmo amarrado.
De boa notícia temos a volta de Juanito que entrou no discurso do importante é vencer mesmo que jogando feio. Mas cá entre nós, que tempos hein?? Vamos enfrentar uma equipe pequena, sem tradição alguma, tá certo que não podemos e não devemos menosprezar adversário nenhum, mas assim também já está demais...Eu quero ver Mengão com cara de Mengão sim, eu quero ver títulos, não só carioquinha, quero mais, e Joana vem aí certamente querendo muito mais ainda. Então nação, vamos cobrar, apoiar e esperar que esse time honre o manto e nos leve a tão esperada glória.
Ao Maraca galera, vamos botar o bloco na rua e na quarta-feira recolher as cinzas de um dos dois mortos de fome.
SRN

Flamengo Net

Comentários