quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009


Folia Rubro-Negra.


Galera, está chegando o carnaval e aqui no Rio os blocos já estão bombando nos finais de semana.

Pra quem é Rubro Negro e gosta de um bom fundunço eu indico no domingão para animar o pré jogo contra o foguinho o Bloco da Urubuzada que sai em seu segundo ano.

A concentração será na Praça Vanhargem, a partir das 10 horas, próximo ao Shopping Tijuca. O bloco seguirá pela Av. Maracanã até a Estátua do Bellini e continuará com a animação na arquibancada incentivando o nosso Mengão.

O desfile conta com inúmeras atrações: Rainha do Bloco Urubuzada 2009 - Luanda Santos (Dançarina do Grupo Jaula das Gostosudas) , Princesa e Rainha da Torcida Urubuzada - Jaqueline Faria e Elaine Costa (Dançarinas do Grupo Tchakabun), ídolos do passado para animar a galera além da bateria Nota 10 do bloco que promete muito samba e animação. As camisas estarão a venda na concentração do bloco (na Praça Vanhargem) por R$ 15,00. (Obs: Não há qualquer vínculo ou obrigatoriedade de uso da camisa, todo e qualquer rubro-negro será bem recebido com o manto sagrado.)

Antes que perguntem, apesar de ter varios amigos(as) lá dentro, eu não pertenço a torcida e nem ganho algo pra divulgar o evento. Faço isso porque além de Rubro Negro sou um grande folião e adoro o carnaval.

Flamengo Net

Comentários