terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Até logo

Quem acompanha o Blog da FlamengoNET, desde seus primórdios, sabe que sou o responsável pelo pontapé inicial desta iniciativa que hoje acumula mais de cinco anos de história, um livro, centenas e centenas de posts, milhares e milhares de comentários, e uma legião de rubro-negros que, por meio deste espaço, vivem intensamente a razão e a emoção de tudo o que envolve ser Flamengo.

Pois bem, o Blog acaba de render mais um fruto: recebi um convite da Fla-Marketing , prontamente aceito, para assumir a gestão de conteúdo do site do clube mais querido do Brasil.

Já estou trabalhando na Gávea. Há muito trabalho a fazer e, evidentemente, ainda vai levar algum tempo para perceber melhorias efetivas, até mesmo porque não dispomos - e isso é público - de todos os recursos humanos e financeiros necessários. O que posso adiantar é que há planos, por parte diretoria de marketing, de promover uma reformulação do site do clube. Isso, evidentemente, depende de alguns acertos em andamento.

De todos vocês, conto com as sempre necessárias críticas e as mais do que bem-vindas sugestões. Espero que também possam colaborar e contribuir com conhecimento e, quem sabe, com esforços voluntários. Para isso, basta escrever um e-mail para o pessoal do Blog que eles tratam de encaminhar as mensagens. Pretendo ainda chamar alguns amigos que fiz aqui, neste espaço, para trocar idéias.

Por fim, aproveito para anunciar meu desligamento. O Blog da FlamengoNET sempre foi independente e plural, e não seria agora que isso vai mudar. Minha permanência no Blog iria gerar um inadmissível conflito de interesses. No entanto, a administração do Blog desde dezembro está em boas mãos - em sistema colegiado, nas pessoas do Alex Souteiro, Tiago Cordeiro, Herminio Correa e Tiago Bosco. São a eles que todos devem se reportar para assuntos do Blog. Não apito mais nada. Fico licenciado enquanto estiver a serviço do Flamengo. Viro, por tabela, vidraça. Que eu tenha tanta sorte quanto juízo.

***

Obrigado a todos e até logo - mas só no Blog.

Afinal, uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

Flamengo Net

Comentários